Termos e Condições Gerias

.permitir que o utilizador permaneça com a sua conta sempre disponível (log in);
.ajustar o conteúdo dos websites com as preferências do utilizador e optimizar a sua utilização, especialmente nos arquivos que permitem reconhecimento de dispositivos dos visitantes e apresentar o website adaptado às suas necessidades individuais;
.criar estatísticas que ajudam a entender como os utilizadores navegam nos websites permitindo melhorar a sua estrutura e conteúdo (ex. Google Analytics).

Se houver uma necessidade de pedir informações pessoais ao utilizador, o mesmo fica protegido pela legislação em vigor. Ver em Legislação da UE.
De qualquer forma, o "Clube de Vídeo" mantém os dados fornecidos guardados e inacessíveis por pessoas não autorizadas.